Blog dedicado a Arte, Cultura, Turismo, Lazer e Naturismo com foco inicial na cidade de São Paulo / SP - Brasil.
Licença Creative Commons
Blog Projeto o nu na arte by Sergio S. Pereira is licensed under a Creative Commons 3.0 Unported License:
Atribuição - Uso não comercial - Não a obras derivadas.
Blog elaborado em conformidade com: Lei 9.610/98. Este Blog respeita leis internacionais de Direitos Autorais.

terça-feira, 19 de abril de 2011

album-fotos-01

ALBUM DE FOTOS NATURISTAS !

Voltar para o Cantinho do autorPágina:   1   2   3    

Eu, pessoalmente falando, sou favorável a divulgação do Naturismo associando textos com arquivos gráficos para uma melhor assimilação do que seria o mesmo. As imagens ajudam a pessoa que desconhece o Naturismo e os ambientes naturistas, substituindo a imaginação - muitas vezes fantasiosa - pela realidade representada pelas imagens. É razoavelmente tranquilizador saber que os naturistas não são "deuses do Olimpo" e sim pessoas normais como as que vemos diariamente por aí.

Ver antecipadamente um ambiente social do qual nunca se chegou perto possibilita uma preparação psicológica antecipada - para pessoas que se sintam muito inseguras - e faz com que ela tenha a impressão de que já está quase integrada. O pánico de algo que nunca fez parte da rotina, a eventual desconfiança se é realmente possível conviver desta forma, a auto-crítica exagerada e outros desconfortos podem ser minimizados por esta experiência virtual onde se pode ver sem ser visto e verificar como se sente diante desta situação natural, mas pouco comum para muita gente. Muitos sites e blogs nacionais sobre Naturismo divulgam principalmente fotos naturistas - as vezes em grande quantidade - e, de forma intermitente, alguns vídeos.

Neste album naturista publiquei algumas fotos que recebi anexadas em e-mails e outras coletadas de alguns sitios que se intitulam naturistas. As fotos foram adulteradas para não mostrar o rosto e algumas partes do corpo.
Independente de você gostar ou não gostar de albuns de fotos, peço que não deixe de visitar a próxima página...


















Voltar para o Cantinho do autorPágina:   1   2   3