Blog dedicado a Arte, Cultura, Turismo, Lazer e Naturismo com foco inicial na cidade de São Paulo / SP - Brasil.
Licença Creative Commons
Blog Projeto o nu na arte by Sergio S. Pereira is licensed under a Creative Commons 3.0 Unported License:
Atribuição - Uso não comercial - Não a obras derivadas.
Blog elaborado em conformidade com: Lei 9.610/98. Este Blog respeita leis internacionais de Direitos Autorais.

terça-feira, 29 de março de 2011

Naturismo e cidadania




Voltar para a página Cantinho do autor.


Casualmente recebi um folheto em uma farmácia que me chamou a atenção. Ele falava sobre o descarte responsável de medicamentos com data de validade vencida. Imediatamente me lembrei de uma antiga idéia de divulgar soluções positivas para diversas questões com as quais nos deparamos em nosso dia a dia. Desta forma, ainda que de forma meio "precária", inicio aqui esta proposta. Abaixo relacionarei diversas possibilidades a que todos tem acesso e condições de participar.


Olha que legal: Descarte consciente de medicamentos com data de validade vencida. Um problema que a gente só lembra quando se depara com remédios velhos na farmacinha de casa.

URGENTE: Como se livrar dos velhos equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos sem poluir mais ainda nosso planeta !


Em 2005 recebi um folheto que me deixou pensando...




Em que país vivemos: de um lado, pessoas que querem viver ao natural e são perseguidas como se fossem doentes mentais ou depravadas, de outro, pessoas que querem comer e se vestir, mas não tem dinheiro nem subsídios governamentais para conseguir o básico. Mas sabemos que dinheiro é o que não falta nos cofres públicos, haja visto o volume de impostos que pagamos. Infelizmente, parece que quanto mais dinheiro entra, menos há disponível para o que realmente é necessário. Os Amigos do bem também sabem disso. Por esse motivo, eles se encarregam de levar os donativos diretamente para quem precisa, senão eles correm o risco de evaporar no meio do caminho.




Uma boa iniciativa: Site Planeta sustentável .


Voltar para a página Cantinho do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário