Blog dedicado a Arte, Cultura, Turismo, Lazer e Naturismo com foco inicial na cidade de São Paulo / SP - Brasil.
Licença Creative Commons
Blog Projeto o nu na arte by Sergio S. Pereira is licensed under a Creative Commons 3.0 Unported License:
Atribuição - Uso não comercial - Não a obras derivadas.
Blog elaborado em conformidade com: Lei 9.610/98. Este Blog respeita leis internacionais de Direitos Autorais.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

telona1

A nudez na telinha....    e na telona !
Nesta página: 6 vídeos


Menu Outras galerias Página:   1   2   3   4     

Leila Diniz: Todas as Mulheres do Mundo

Video publicado por celsobe no site Youtube em 6 de dezembro de 2007

Texto de divulgação: "Em Todas as Mulheres do Mundo Leila Diniz se projeta como atriz e personalidade, atuando numa história dirigida por Domingos de Oliveira, que incorporou claras referências à vida em comum do casal.O falecimento de Leila Diniz, aos 27 anos, causou comoção nacional e deu início à formação do mito em torno da mulher considerada revolucionária, que rompeu tabus e conceitos através de suas idéias e atitudes.
A musa do Pasquim rompeu barreiras e quebrou tabús do moralismo que até hoje persegue e delimita a expressão da liberdade feminina. Este vídeo mostra um poema em homenagem à mulher amada. Um momento poético do cinema brasileiro."





Os cafajestes

Caramba, este filme é do "tempo do onça" ! Este vídeo é uma raridade, afinal, quem se lembra, ou já ouviu falar do filme "Os cafajestes" com Jece Valadão ? Eu assisti este filme na televisão na década de 80 no Cine Cultura (Televisão Cultura), com comentários iniciais de Rubens Edvald Filho. Vou explicar o contexto da sequência exibida no vídeo:

Dois jovens estão procurando um jeito de conseguir muito dinheiro rápido e com pouco trabalho, até que um deles que é fotografo tem uma idéia. O seu colega (Jece Valadão), deve convencer uma amiga - filha de família abastada e tradicional do Rio de Janeiro - a sair para conhecer um local paradisíaco e selvagem do litoral carioca e la tentarão tirar fotos comprometedoras da boa reputação da moça e assim pedir dinheiro em troca das fotos e dos negativos. Ela aceita o convite do passeio sem saber que o amigo fotógrafo está escondido no porta-malas do carro com a câmera fotográfica pronta. Como a câmera é profissional, mas naquela época não havia sensor de luminosidade nelas, o amigo que dirigia o carro (Jece Valadão) consultava um fotômetro de tempos em tempos e gritava "Asa 200!", "Asa 100!". No porta-malas o amigo fotógrafo mudava a toda hora a regulagem do obturador da câmera fotográfica para ficar compatível com a medição feita. A moça estranha aquela gritaria, mas seu amigo diz que é um exercício do curso de fotografia que está fazendo.

Chegando na praia ele incita a jovem a tomar banho de mar e como ela diz que não trouxe maiô, o "amigo" responde para que ela vá sem roupa. Ela pede a ele que fique de costas e conte até dez. O que se segue você verá no vídeo!


Video publicado por devilsdesktop no site Youtube em 8 de setembro de 2009





CAFAJESTES (continuação)

Video publicado por devidesktop no site Youtube em 8 de setembro de 2009

Texto de divulgação: "Nenhuma descrição disponível."





CONCURSO DE SEIOS - Boca de ouro, de Nelson Rodrigues

Video publicado por oteatro no site Youtube em 7 de maio de 2008

Texto de divulgação: "[...] Em 1961, Nelson Rodrigues organizou esta antologia, que reunia em livro pela primeira vez parte da série A vida como ela é. Samuel Wainer, dono da Última Hora, queria em seu jornal uma coluna em que o autor de Vestido de Noiva, Anjo Negro e Álbum de família, retratasse, com um toque ficcional, uma história da vida real. Combinação perfeita para um dramaturgo sofisticado que, desde sempre, respirava jornal. A vida como ela é estreou em 1950 e em pouco tempo era um sucesso popular. Como o melhor jornalismo, falava direto ao público; como a literatura mais sofisticada, fazia tremer suas convicções. Por seu alcance e perenidade, teve várias encenações em mais de 50 anos. [...]."





Dona Flor e Seus Dois Maridos (Trailer)

Video publicado por IliMiri no site Youtube em 17 de julho de 2009

Texto de divulgação: "Dona Flor e Seus Dois Maridos."





José Wilker pelado no Programa do Jo Dia 01/12/09

Video publicado por telebrasilchelle no site Youtube em 01 de dezembro de 2009




Menu Outras galerias Página:   1   2   3   4