Blog dedicado a Arte, Cultura, Turismo, Lazer e Naturismo com foco inicial na cidade de São Paulo / SP - Brasil.
Licença Creative Commons
Blog Projeto o nu na arte by Sergio S. Pereira is licensed under a Creative Commons 3.0 Unported License:
Atribuição - Uso não comercial - Não a obras derivadas.
Blog elaborado em conformidade com: Lei 9.610/98. Este Blog respeita leis internacionais de Direitos Autorais.

sábado, 20 de novembro de 2010

Roberto Soares - 1

Roberto Marques Soares

Menu Outras galeriasPágina:   1   2   3

Meu nome é Roberto Marques Soares, nasci em Porto Alegre em 1952. Gremista, cresci com o sentimento naturista graças a minha musa Luz del Fuego. Em Paris, em 1986, como modelo vivo, conheci a Pintura Corporal e me apaixonei.
Na volta ao Brasil acabei me tornando um body painter e criei meu estilo próprio, normalmente inspirado na aura da modelo. Fui homenageado na Austrália, em 1998 pelo Body Painting Portfolio, que me elegeu o melhor do ano no mundo.
Já pintei em diversos países e meus trabalhos já chegam às centenas. Pintei o uniforme do Grêmio na playmate Karen Matzembacher para a Zero Hora em 1994, um dos trabalhos de que mais me orgulhei. Aprendi os segredos da Pintura Corporal em Paris e desenvolvi meu estilo e técnicas próprios. Apresento aqui alguns de meus trabalhos, para sua apreciação e crítica.




Menu Outras galeriasPágina:   1   2   3