Blog dedicado a Arte, Cultura, Turismo, Lazer e Naturismo com foco inicial na cidade de São Paulo / SP - Brasil.
Licença Creative Commons
Blog Projeto o nu na arte by Sergio S. Pereira is licensed under a Creative Commons 3.0 Unported License:
Atribuição - Uso não comercial - Não a obras derivadas.
Blog elaborado em conformidade com: Lei 9.610/98. Este Blog respeita leis internacionais de Direitos Autorais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Delmo - 1

Delmonte Vicencio

Menu Outras galeriasPágina:   1   2     

Filho de Europeus nasceu em 1953 na capital paulista, foi criado dentro de cultura Européia. Desde criança conviveu com a naturalidade do corpo humano e com isso totalmente desvinculado a tabus ou vergonha do natural.
Aos 21 anos resolveu conhecer a pátria de seus pais, Ilha da Madeira pertencente a Portugal, um país muito católico e conservador das antiguidades. Em agosto de 1974 então fez a grande viagem à pátria de seus progenitores da vida. Era outono e frio característico da Europa, foi hospedado em casa de seus tios, ao qual lhe apresentaram os teatros, os grandes Hotéis Internacionais, as redes de comunicação de mídia televisiva, e finalmente as praias e os Navios Internacionais que chegavam e partiam constantemente. Não muito distante conheceu outra ilha também pertencente a Portugal, a Ilha do Porto Santo, lugar 100% turístico, onde viviam mais dois tios.
Foi exatamente nessa Ilha fantástica que conheceu um estilo de vida europeu totalmente diferente dos costumes americanos, a filosofia de vida Naturista. Também conheceu uma prima de seu pai, sua prima de segundo grau conhecida como Maria da Graça, na época comissária de bordo da companhia de aviação portuguesa TAP (Transportes Aéreos Portugueses), que o levou a conhecer outros lugares e países e algumas culturas diferentes também. Entre essas viagens podemos citar Barcelona e Madri na Espanha, Paris e Cap D’Agde ao sul da França, uma cidade inteira naturista, onde a prática de nudismo é comum e popular. Não usar roupas nessa cidade é o cotidiano de quase todos ali, fazer compras, ir à shooping centers, cinemas, praias e qualquer lugar ali é natural se ver o ser humano em completa nudez.
Menu Outras galeriasPágina:   1   2